Inauguração da nova sede da FUNIBER em Senegal

A FUNIBER inaugura no dia 24 de fevereiro de 2015 sua nova sede na cidade de Dakar (Senegal) com o objetivo de ampliar a cobertura e o atendimento aos estudantes africanos da Fundação.

A nova sede, localizada na Av. Habib Bourguiba, encontra-se em uma área acessível e rodeada de várias escolas e institutos, estando perto da Universidade de Dakar. Esta região estratégica também conta em seus arredores com a Embaixada e o Consulado da Espanha em Senegal.

O escritório da FUNIBER em Senegal, além de estar centrado no âmbito nacional, poderá apoiar as atividades desenvolvidas nos países da área francófona do continente africano onde a Fundação está presente.

Além de fornecer informação e serviços de assessoramento sobre os diversos programas que a FUNIBER oferece, a equipe da FUNIBER Senegal disponibilizará informação sobre as bolsas de estudo a todos aqueles que estejam interessados em solicitá-las.

Com esta ação, a FUNIBER continua trabalhando em sua expansão global para formar pessoas como iguais, com uma educação internacional de primeiro nível e categoria, sem deixar de lado o que cada país traz em sua individualidade, singularidade e vantagens comparativas.

Dados de contato:

FUNIBER Senegal
Endereço: Sicap Liberte1, 1050, derriere Casino Bourguiba, Dakar (Senegal)
Telefone: (+221) 33 864 3870