A Fundação Universitária Ibero-americana (FUNIBER), através da sua sede em Cabo Verde, realizará no próximo dia 11 de novembro uma sessão informativa virtual para dar a conhecer o seu Programa de Bolsas. O encontro destina-se a pessoas interessadas em prosseguir a sua formação académica através de programas de especialização, mestrados e doutoramentos em diversas áreas do conhecimento.
A sessão será conduzida por Jocelyne Moreira, assessora acadêmica da FUNIBER em Cabo Verde, e terá início às 13h00 (hora local). Durante o encontro, serão explicadas as oportunidades de formação disponíveis, as características do Programa de Bolsas de Estudo e o procedimento para se candidatar a uma destas bolsas, incluindo os requisitos e as etapas do processo de candidatura.
Além disso, a atividade permitirá aos participantes colocar as suas questões e receber orientação sobre as alternativas académicas que melhor se adequam aos seus interesses e objetivos profissionais. Desta forma, a FUNIBER procura facilitar o acesso à informação sobre os seus programas de estudo e oferecer uma primeira abordagem às possibilidades de apoio para quem deseja avançar na sua trajetória formativa.
Como participar
A sessão decorrerá online através do Google Meet. Os interessados devem confirmar previamente a sua presença e aceder ao encontro através deste link do Google Meet. Recomenda-se verificar os dados de ligação e ter em conta a hora local de Cabo Verde para participar pontualmente.
Com esta iniciativa, a FUNIBER Cabo Verde reforça as suas ações de orientação académica e divulgação de oportunidades de ensino superior, aproximando o seu Programa de Bolsas de Estudo a novos públicos e fornecendo informação direta para que os interessados possam conhecer as opções disponíveis e avaliar os passos necessários para prosseguir os seus estudos.