Nova página do Facebook da FUNIBER Portugal

Nova página do Facebook da FUNIBER Portugal

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) já conta com página do Facebook para o público de Portugal desde 22 de junho

O objetivo da nova página do Facebook da FUNIBER Portugal é compartilhar informação de interesse para a comunidade da Fundação em Portugal e conectar-se com os alunos do país.

Neste contexto, na página serão publicadas notícias corporativas da Fundação, atividades que se realizem no país, artigos de pesquisa sobre as diferentes áreas de conhecimento (nutrição, meio ambiente, educação, esporte, gerontologia, etc.), assim como entrevistas de alunos da Fundação, entre outros.

A página também pretende ser um ponto de encontro para os alunos e ex-alunos da Fundação em que poderão compartilhar suas experiências e inquietações.

Com o fim de poder cumprir com estes objetivos e funções, a página estará administrada por um community manager que responderá todas as perguntas e dúvidas que os alunos e púbico em geral possam ter a respeito de qualquer tema relacionado com a FUNIBER, para favorecer, assim, a comunicação bidirecional entre ambos.

Com esta nova página do Facebook para Portugal, FUNIBER já conta com páginas específicas nesta rede social para Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Itália, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai, e Venezuela, além da página global da Fundação.

Você pode consultar a página do Facebook da FUNIBER Portugal no seguinte link:

http://fnbr.es/32n