FUNIBER lança o FUNICONCURSO “Publicação Solidária”

A Fundação Universitária Iberoamericana – FUNIBER inicia, no dia 7 de novembro, o concurso “Publicação Solidária”, que está sendo promovido nos diferentes canais de comunicação da FUNIBER.

O objetivo principal da FUNIBER, ao criar este novo concurso, é incentivar seus alunos a publicar textos solidários na internet que vinculem a área de estudo com a solidariedade. Com esta iniciativa, pretende-se que as publicações inspirem ações solidárias e transformadoras.

Dos textos apresentados pelos alunos, a FUNIBER selecionará 10 semifinalistas, que publicará no blog www.estudarnafuniber.com para submetê-los a votação popular. Os três trabalhos mais votados serão classificados para a Fase Final, etapa em que uma segunda votação popular decidirá o ganhador do FUNICONCURSO.

O concurso é uma oportunidade para cada aluno se converter em embaixador de seu país e defender uma boa causa através da doação do prêmio a uma ONG por ele escolhida. Desta forma, a FUNIBER assume e amplia de forma ativa sua responsabilidade social, um dos pilares fundamentais de seu modelo educativo.

Para a FUNIBER é fundamental desenvolver suas atividades levando em conta as necessidades e desafios da sociedade. Por isso, considera que sua máxima responsabilidade se manifesta na criação de valor compartilhado.

Para conhecer o regulamento do concurso e se inscrever, basta somente ser aluno da FUNIBER e seguir o link: http://fnbr.es/vh