Confirmada a data para a Conferência com certificação IPMA organizada pela FUNIBER na Argentina

No próximo sábado, 15 de agosto, na sede da Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) na Argentina, será realizada, pela primeira vez no país, a conferência com certificação da International Project Management Association (IPMA) para todos os profissionais especializados em Direção de Projetos.

A IPMA é a instituição mais importante no âmbito internacional no que concerne a certificações de competência em Gestão de Projetos e, através da FUNIBER, pela primeira vez os profissionais argentinos terão acesso a uma conferência em seu país com possibilidade de certificado internacional.

O processo de certificação constará de um seminário que se realizará nos dias 10, 11 e 12 de agosto, no qual estarão em pauta os 46 elementos de competência, compreendendo conceitos técnicos, contextuais e de comportamento. Uma vez incorporados os conhecimentos, os participantes estarão preparados para realizar o exame final para obter a certificação.

Tanto o seminário como a certificação serão ministrados por Jesus Martinez Almela, Vice-presidente de Educação do IPMA e representante da rede LATNET. O evento também contará com a presença dos tutores da área de Projetos da FUNIBER e das autoridades da Associação de Gestão de Projetos da Argentina (AGPA).

Todo o processo se realizará integralmente nas instalações da FUNIBER Argentina, localizada na Passagem Enrique Santos Discépolo, 1859, piso 7, Cidade Autônoma de Buenos Aires.

Programas relacionados:

Assuntos relacionados: