FUNIBER organiza a Conferência “Desenvolvimento local, oportunidades de negócio e a necessidade de projetos locais” em Moçambique

A FUNIBER Moçambique organiza, no próximo dia 30 de novembro, a Conferência “Desenvolvimento local, oportunidades de negócio e a necessidade de projetos locais” no Hotel Tivoli, em Beira (Moçambique), a partir das 16h.

A Conferência será ministrada por Silvana Garat Marín, Consultora da área de Projetos da FUNIBER. Silvana é Doutora em Projetos de Desenvolvimento pela Universidade Internacional Iberoamericana do México (UNINI México ), tem Mestrado em Desenvolvimento Sustentável e é Graduada em Economia.

Durante a palestra, será exposto como o desenvolvimento local é um motor para que as sociedades se organizem e planejem. Do mesmo modo, será apresentado como os projetos de desenvolvimento local podem representar um valor agregado para o território e como distinguir entre os projetos viáveis e os não viáveis, com o fim de maximizar as possibilidades de êxito.

A Conferência também será realizará no Vip Gran Maputo Hotel, em Maputo, no dia 3 de dezembro, a partir das 15h30; e em 5 de dezembro no Kauri Resort, em Pemba, a partir das 10h.

A entrada para os eventos é gratuita, mas é necessário confirmar presença pelo telefone (258) 23 324 024 ou pelo e-mail info.mozambique@funiber.org.

FUNIBER Moçambique organiza a Conferência “Desenvolvimento local, oportunidades de negócio e a necessidade de projetos locais” em Moçambique FUNIBER organiza a Conferência “Desenvolvimento local, oportunidades de negócio e a necessidade de projetos locais” em Moçambique FUNIBER Moçambique organiza a Conferência “Desenvolvimento local, oportunidades de negócio e a necessidade de projetos locais” FUNIBER Moçambique organiza a Conferência “Desenvolvimento local, oportunidades de negócio e a necessidade de projetos locais” em Beira