FUNIBER aparece no canal de televisão Electron TV do Chade

O Delegado da FUNIBER no Chade, Djimtola Kodjinan, foi entrevistado pelo Electron TV, um canal de televisão do Chade, com o objetivo de apresentar a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER).

A entrevista representa uma nova oportunidade para a população do Chade para conhecer a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), além de consolidar sua presença no país.

Durante a entrevista, Djimtola expôs o modelo de formação a distância proposto pela Fundação para cursar especializações, mestrados e doutorados, bem como os benefícios da formação on-line.

Por outro lado, ele destacou a presença da FUNIBER não só na América Latina e na Europa, mas também no continente africano, em países como Chade, Senegal, Camarão, etc., mediante escritórios ou delegados, buscando facilitar a atenção aos estudantes com bolsas de estudo pela Fundação.

Ele também comentou que a FUNIBER oferece cursos em francês e inglês para poder oferecer estudos superiores de qualidade aos estudantes do Chade e de outros países da África.

Por último, explicou ainda como se inscrever em algum dos programas da Fundação.