FUNIBER organiza, no Paraguai, a conferência “Como preparar e apresentar propostas para solicitações de Projetos”

FUNIBER organiza, no Paraguai, a conferência “Como preparar e apresentar propostas para solicitações de Projetos”

A FUNIBER organiza, no próximo dia 09 de agosto, a conferência “Como preparar e apresentar propostas para solicitações de projetos” no Hotel Excelsior em Assunção (Paraguai), a partir das 10 h.

A conferência será ministrada por Federico Fernández, Doutor em Ciências da Educação e Pesquisador do Departamento de Projetos de Engenharia E.T.S.E.I.B -Universitat Politécnica de Catalunya (UPC). Atualmente, o Dr. Fernández também é Pró-Reitor da Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) e Diretor da Obra Cultural da FUNIBER.

A jornada é voltada a estudantes de graduação, docentes e público em geral que estejam interessados na realização de um projeto ou um trabalho específico atendendo a demanda de pedidos de proposta do cliente (administração do estado, empresas, instituições ou particulares).

Durante a conferência, o Dr. Fernández Diez descreverá e analisará as condições e características de uma proposta de projeto realista, eficaz, eficiente e efetiva, que descreva fielmente as condições de realização do projeto, garantindo sua correta execução no prazo, custo e qualidade estabelecidos e, consolidando assim a reputação do licitante frente ao cliente, para futuras convocatórias.

Do mesmo modo, no transcurso da jornada, o Dr. Fernández também apresentará a FUNIBER e quais atividades desenvolve no país. Além disso, exporá o Programa de Bolsas de Estudos da FUNIBER para cursar Mestrados, Especializações e Doutorados patrocinados pela Fundação através da Rede Universitária na qual colabora.