Inscrições abertas para o Encontro de Educação da FUNIBER em Portugal

Inscrições abertas para o Encontro de Educação da FUNIBER em Portugal

Já estão abertas as inscrições para participar do Encontro de Educação organizado pela Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), que será realizado em Lisboa (Portugal) no dia 8 de junho de 2017

O evento, com o tema “Os processos educativos como pilares decisivos da qualidade na formação profissional”, acontecerá no Instituto Português de Esporte e Juventude (IDJ), em Lisboa, e a entrada será gratuita.

O evento pretende ser um ponto de encontro entre estudantes, docentes e profissionais da educação com o objetivo de estabelecer, favorecer, estimular e apoiar melhorias na esfera educativa e social.

O encontro será inaugurado, às 17h, por Ricardo Almeida, Diretor Executivo da FUNIBER Portugal, e em seguida, por Andresa Sartor, Coordenadora do Mestrado em Educação da FUNIBER, que apresentará a área de Formação de Professores da Fundação.

A seguir, será desenvolvido um conjunto de conferências por parte de renomados especialistas e profissionais da área da educação (17h45 – 20h45):

Para participar do Encontro de Educação da FUNIBER em Portugal deve ser feita a confirmação da participação pelo (351) 211 212 155 ou mediante o e-mail portugal@funiber.org.

Os participantes do Encontro de Educação receberão certificado de participação.

Mais informações no site do encontro http://encontro-educacao.funiber.pt.

Links relacionados: