FUNIBER participa na I Feira de Mobilidade Acadêmica Brasil – Espanha

FUNIBER participa na I Feira de Mobilidade Acadêmica Brasil – Espanha

No dia 18 de setembro, a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) participou da I Feira de Mobilidade Acadêmica Brasil- Espanha, que foi realizada na Escola Técnica Superior de Edificação (ETSE) da Universidade Politécnica de Madri, em Madri (Espanha)

Na atividade participou a Coordenadora do Mestrado em Educação que promove a FUNIBER, Andresa Sartor; e Juan Luis Vidal, gestor de projetos europeus da FUNIBER e Coordenador do Escritório de Relações Internacionais da  Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) com o objetivo de estreitar os laços de cooperação entre a FUNIBER, a UNEATLANTICO e as universidades brasileiras presentes no evento.

A I Feira de Mobilidade Acadêmica o Brasil – a Espanha foi organizada pela Embaixada do Brasil em Madri e pela Associação Brasileira de Educação Internacional (FAUBAI). O encontro internacional teve como objetivo dar a conhecer mais de 28 universidades brasileiras e toda a oferta educacional do país para estudos de graduação e pós-graduação, cursos de curta e longa duração e opções de estudos internacionais. A FAUBAI, criada em 1988, reúne mais de 180 gerentes ou responsáveis em assuntos internacionais e promove a integração e capacitação dos diretores áreas, por meio de seminários, oficinas e reuniões regionais e nacionais, entre outras atividades.

Durante o evento, a FUNIBER apresentou a oferta de programas de formação patrocinados pela Fundação por meio da Rede Universitária em que colabora; assim como o seu programa de bolsas de estudo.

A feira aconteceu no Hall da Escola Técnica Superior de Edificação da Universidade Politécnica de Madri, Av. Juan da Herrera, 6, das 14h às 20h.

Links relacionados: