O MBA promovido pela FUNIBER é reconhecido como Mestrado oficial

O MBA promovido pela FUNIBER é reconhecido como Mestrado oficial

O programa MBA, patrocinado pela FUNIBER e titulado pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLÁNTICO), obtém a autorização da Agência Nacional de Avaliação de Qualidade e Acreditação (ANECA)

No último 31 de julho, foi notificada a aprovação do Mestrado Universitário em Administração e Direção de Empresas (MBA) promovido pela FUNIBER como Mestrado universitário por parte da Agência Nacional de Avaliação e Qualidade e Acreditação (ANECA), através da avaliação da solicitação de verificação de Plano de Estudos Oficial.

Desta forma, o Mestrado Universitário em Administração e Direção de Empresas (MBA) soma-se a outros 8 mestrados universitários promovidos pelo FUNIBER e titulados pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLÁNTICO), especificamente os seguintes:

A ANECA é o organismo encarregado de velar pela qualidade do sistema de educação superior na Espanha e que aprovou que estes mestrados cumprem com todos os requisitos para reconhecer sua oficialidade, como o programa de estudos, a metodologia de ensino e os docentes.

O Mestrado Universitário em Administração e Direção de Empresas (MBA) forma líderes que saibam enfrentar o entorno econômico e empresarial global, cada vez mais complexo e competitivo. Os alunos do programa adquirem e desenvolvem habilidades diretivas e visão empresarial, capacidade de resolver problemas e desafios de negócio, assim como de trabalhar em entornos multiculturais. O MBA promovido pela FUNIBER tem um foco tanto em empreendimento quanto em liderança e gestão.

Por outra parte, a FUNIBER oferece a possibilidade do Programa de Bolsas de Estudos de formação para estudar qualquer dos programas patrocinados pela Fundação. Nesta linha, a FUNIBER segue trabalhando para cumprir com seu principal objetivo, oferecer uma educação de qualidade sem exclusões nem distinções.

Links relacionados: