FUNIBER oferta dois novos Mestrados Oficiais

 “Master Universitario em Engenharia Ambiental” e “Master Universitario em Resolução de Conflitos e Mediação” são os dois novos títulos oficiais de estudos de pós-graduação que a FUNIBER patrocina, titulados pela Universidad Europeia del Atlántico (UNEATLANTICO)

Estes dois programas somam-se a outros 5 Mestrados Universitários já existentes reconhecidos pela Agência Nacional de Avaliação de Qualidade e Creditação (ANECA) como oficiais.

Master UniversitarioA ANECA é o organismo encarregado de velar pela qualidade do sistema de educação superior na Espanha e aprovou que os Mestrados em Engenharia Ambiental e Resolução de Conflitos e Mediação cumprem todos os requisitos para reconhecer sua oficialidade, como o programa de estudos, a metodologia de ensino e o corpo docente.

Por um lado, o Master Universitario em Engenharia Ambiental tem como finalidade formar profissionais que possam propor soluções que contribuam ao desenvolvimento sustentável e preservar os recursos naturais para a melhoria da qualidade de vida, considerando fatores econômicos e sociais. Por outro lado, o Master Universitario em Resolução de Conflitos e Mediação tem como objetivo oferecer um conhecimento geral da teoria do conflito, das habilidades e técnicas necessárias para confrontar construtivamente os conflitos, e dos distintos âmbitos nos quais os procedimentos de resolução de conflitos mais se desenvolveram, tudo isso com o apoio das novas tecnologias de informação e comunicação.

Além dos Mestrados Universitários (Oficiais), a FUNIBER conta, entre sua oferta formativa, com Mestrados Próprios titulados pelas diferentes universidades que formam parte da rede acadêmica em que a Fundação colabora.

A FUNIBER segue estendendo seu compromisso com a responsabilidade social, oferecendo uma educação superior de qualidade sem distinções nem exclusões. Neste contexto, a FUNIBER oferece a possibilidade de valer-se do Programa de Bolsas de Estudo  para cursar qualquer dos programas patrocinados pela Fundação.

Mais informação:

Links relacionados: