Abertas as inscrições para o III Encontro de Educação FUNIBER Brasil 2018

Abertas as inscrições para o III Encontro de Educação FUNIBER Brasil 2018

Já estão abertas as inscrições para o III Encontro de Educação, evento organizado pela Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER). A realização acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de janeiro de 2018, em Florianópolis, Santa Catarina. Com a proposta de ser um ponto de encontro entre profissionais da educação, pesquisadores e interessados na área.

O objetivo do III Encontro de Educação é favorecer o intercâmbio de ideias de alunos de todas as regiões do Brasil e de outros países, buscando discutir e tratar de assuntos para estimular e apoiar melhorias no âmbito educacional. O encontro é aberto ao público, mas as inscrições são limitadas e devem ser feitas no período determinado.

O tema central da edição deste ano será: Inovação para os desafios educativos do século XXI, o evento contará com inúmeras atividades que serão realizadas no auditório e nas salas de apoio do Hotel Recanto Marista Champagnat, no bairro Itacorubi. Os alunos e ex-alunos da FUNIBER que estiverem interessados em apresentar seus trabalhos no encontro, deverão enviar suas propostas até o dia 22 de dezembro para o e-mail: eventos.FP@funiber.org

Os resumos das propostas recebidas serão avaliados pela comissão científica, que irá verificar especialmente a relevância, a clareza dos objetivos, o delineamento da pesquisa adequado aos objetivos e a descrição da metodologia. A divulgação oficial dos trabalhos aprovados será feita no site da FUNIBER. Os melhores trabalhos serão publicados no E-book do evento.

A programação completa do Encontro de Educação está disponível no link a seguir.

Os interessados no III Encontro de Educação FUNIBER 2018 deverão fazer a inscrição neste link. Mais informações pelos telefones 0800 644 4005 ou +55 (48) 3239 0000.

Apresentação III Encontro de Educação FUNIBER Brasil 2018: