Novo Doutorado em Psicologia promovido pela FUNIBER

Novo Doutorado em Psicologia promovido pela FUNIBER

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) patrocina o novo programa do Doutorado em Psicologia que começa a ser ministrado no dia 16 de abril com titulação pela Universidade Internacional Iberoamericana do México (UNINI México).

Este novo Doutorado pretende satisfazer às necessidades de compreender tudo o que está relacionado com o ser humano e sua interação em diversos níveis com as complexas sociedades de hoje em dia, que apresentam novos desafios de forma contínua. A formação especializada e atualizada nos âmbitos da psicologia fornece novas ferramentas para a avaliação, intervenção e transformação da atividade humana nos diferentes contextos.

O novo Doutorado em Psicologia tem como principal objetivo oferecer uma formação avançada que capacite os seus estudantes para a pesquisa, para a docência e para a prática profissional. Por essa razão, este programa é especialmente dirigido a graduados e mestres em psicologia, graduados em outros ramos das Ciências da Saúde e das Ciências Sociais e também graduados em outras áreas, que queiram uma formação especializada em pesquisa no campo da Psicologia.

O plano de estudos foi elaborado para que os alunos possam desfrutar da flexibilidade, por sua vez que recebem uma formação cooperativa, dinâmica, interativa e personalizada, que se adapte às necessidades, interesses e estilos cognitivos de cada estudante. O papel do estudante sempre é proativo, pois a aprendizagem é entendida como o resultado do trabalho interativo e da colaboração entre docentes e estudantes.

Os interessados podem entrar em contato com a sede da FUNIBER em seu país ou preencher o pedido de informação que aparece no site da Fundação e um consultor entrará em contato com o solicitante da informação, de forma personalizada. Além disso, a FUNIBER oferece aos interessados a possibilidade de obter programa de bolsas de estudo para cursar o Doutorado em Psicologia atendendo, assim, com o seu objetivo de satisfazer às diversas necessidades sociais de cada momento.

Links relacionados:

Área de Psicologia

FUNIBER Colômbia prepara conferência sobre psicologia infantil

Ciclo de conferências sobre psicologia do deporte no Panamá desperta grande interesse