Novo endereço para a sede FUNIBER Portugal

Novo endereço para a sede FUNIBER Portugal

Em setembro, a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) em Portugal mudou de endereço. Ainda na cidade de Lisboa, a sede agora está na região de Telheiras. FUNIBER. A nova sede permitirá à Fundação melhorias técnicas e logísticas, o que possibilitará oferecer melhor atendimento aos estudante dos mestrados, doutorados e especializações patrocinados pela FUNIBER.

A nova sede da FUNIBER em Portugal dispõe de instalações adequadas para realizar suas atividades profissionais e encontra-se em uma região de Lisboa com um perfil marcadamente universitário e profissional, ideal para cumprir os objetivos propostos pela organização.

O novo endereço da sede de Portugal é:

Rua Padre Américo, nº 11B – 1º Dto

1600-584 Carnide, Lisboa (Portugal)

nova sede para a sede FUNIBER Portugal10

Com as novas instalações, a Fundação renova seu compromisso com Portugal, assim como a vontade de levar a possibilidade de estudar programas internacionais a distância a todos os setores da sociedade, sem exclusões nem restrições, graças às facilidades oferecidas pelo Programa de Bolsas FUNIBER.

 

Para mais informações sobre a sede e sobre as atividades da FUNIBER em Portugal entre em contata através de um e-mail para  portugal@funiber.org  ou ligue para +351217151663.