A FUNIBER patrocina o Segundo Congresso Virtual Internacional de Engenharia Industrial (CIVII 2020)

A FUNIBER patrocina o Segundo Congresso Virtual Internacional de Engenharia Industrial (CIVII 2020)

A FUNIBER, juntamente com outras instituições, patrocina o Segundo Congresso Virtual Internacional de Engenharia Industrial (CIVII), a ter lugar de 22 a 26 de Junho de 2020.

O congresso é organizado pela Universidade Internacional Iberoamericana do México (UNINI México), juntamente com o Instituto Politécnico Nacional (IPN), a Unidade de Desenvolvimento Tecnológico Tecnológico, e o Colégio Nacional de Engenheiros Industriais (CONAII).

O Segundo Congresso Virtual Internacional de Engenharia Industrial (CIVII 2020) é um espaço para a interacção de estudantes, investigadores, professores, profissionais e público em geral com interesse na engenharia industrial e áreas afins.

CIVII 2020 é uma plataforma para os vários actores da Engenharia Industrial apresentarem o progresso das suas investigações, trabalhos de tese ou projectos finais realizados para obterem os seus diplomas.

Durante o congresso, será dada uma série de conferências virtuais e as obras seleccionadas para o evento serão expostas em salas virtuais montadas para a ocasião.

A FUNIBER é um dos patrocinadores do CIVII, juntamente com o Conselho Estatal de Investigação Científica e Desenvolvimento Tecnológico de Campeche (COESICYDET), o Centro de Inovação e Transferência de Tecnologia de Campeche (CITTECAM), o Centro de Estudos Superiores Isla del Carmen (CESIC), e a Universidade Europeia do Atlântico (UNEATLANTICO).

Os trabalhos podem ser submetidos para participar na segunda edição do CIVII até 1 de Maio. Todas as informações sobre a chamada de trabalhos podem ser encontradas na página do congresso, embora também seja possível fazer perguntas enviando um e-mail para congresos@unini.edu.mx.