FUNIBER assina convênio de colaboração com o Parque Nacional Gorongosa de Moçambique

FUNIBER assina convênio de colaboração com o Parque Nacional Gorongosa de Moçambique

Durante o mês de novembro de 2019, a FUNIBER assinou um acordo de colaboração com o Parque Nacional Gorongosa em Moçambique.

O objetivo desse acordo é facilitar o acesso ao ensino superior para as pessoas que trabalham no Parque Nacional da Gorongosa, por meio do programa de bolsas de estudo da FUNIBER, para que possam expandir a formação e trazer melhorias para a atividade.

Nesse sentido, a FUNIBER continua sua atividade promovendo sua missão, em que propõe, juntamente com universidades parceiras, formar cidadãos críticos e participativos para a Sociedade do Conhecimento, tanto na perspectiva do desenvolvimento pessoal quanto da identidade nacional, regional e local.

O link a seguir descreve a missão e os objetivos do Parque Nacional Gorongosa, uma instituição dedicada à restauração da vida selvagem na África. Parque Nacional Gorongosa

Com esses tipos de acordos, a FUNIBER continua a promover um ensino superior de qualidade disponível para todos, e responde às necessidades de formação da população moçambiquenha.