Tarifas especiais para estudantes da rede universitária FUNIBER para o Congresso de Prevenção de Lesões

Tarifas especiais para estudantes da rede universitária FUNIBER para o Congresso de Prevenção de Lesões

Entre os dias 9 e 25 de abril de 2021, será celebrado na modalidade virtual o 7º Congresso Internacional de Reabilitação e Prevenção de Lesões na Atividade Física e no Esporte e o 5º Congresso de Saúde e Exercício Físico.

O evento é parte das ações contempladas no acordo de cooperação assinado pela Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) e pela Jam Sports.

Com base nas diretrizes assumidas no acordo, os estudantes da rede universitária da FUNIBER e da Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) usufruirão de valores especial de inscrição, válido para os registros feitos até 15 de janeiro de 2021. Desse modo, as pessoas pertencentes à rede universitária da FUNIBER poderão efetuar sua inscrição pagando 60 euros, beneficiando-se do desconto concedido.

As inscrições serão abertas serão abertas nos próximos dias. Para aqueles que desejarem receber informações detalhadas, poderão deixar seu e-mail de contato no link a seguir.

A FUNIBER, por meio da rede de universidades com as quais ela colabora, continua mostrando seu compromisso com a difusão do conhecimento e da pesquisa científica na área do Esporte, alcançando o maior número possível de países.