Novo programa: a FUNIBER oferece bolsas para o Mestrado em Infraestrutura e Engenharia Civil

Novo programa: a FUNIBER oferece bolsas para o Mestrado em Infraestrutura e Engenharia Civil

A Fundação Universitária Ibero-americana (FUNIBER) está oferecendo bolsas de estudo para estudar o Mestrado em Infraestrutura e Engenharia Civil, que começará em janeiro de 2022, na modalidade online.

O programa está orientado a profissionais da área de engenharia, interessados em ampliar os conhecimentos sobre assuntos relacionados ao desenho, avaliação e construção de projetos de engenharia civil, que desejam treinamento técnico e tecnológico avançado nessas áreas, com um enfoque de sustentabilidade ambiental.

O Mestrado em Infraestrutura e Engenharia Civil oferece uma formação que capacita o profissional para elaborar soluções inovadoras no campo da engenharia e gerenciamento de infraestrutura.

Ao finalizar o programa, o estudante receberá um título Mestrado em Infraestrutura e Engenharia Civil pela universidade em que tenha se matriculado.

A FUNIBER trabalha para facilitar o acesso ao ensino superior de qualidade para estudantes de todo o mundo, oferecendo a possibilidade de participar do processo para o Programa de Bolsas de Estudo de Formação.

Para solicitar a bolsa, a pessoa interessada pode preencher o formulário de solicitação de informações que aparece no site da FUNIBER ou entrar em contato diretamente com a sede da fundação em seu país.