UNIC recebe inscrições para o próximo ano letivo

UNIC recebe inscrições para o próximo ano letivo

A Universidade Internacional do Cuanza (UNIC), instituição que forma parte da rede universitária em que participa a FUNIBER, está com o período de inscrições aberto para interessados em estudar licenciaturas presenciais no campus da Universidade, em Cuito, Angola.

A UNIC oferece dez programas de licenciaturas, aprovados pelo governo angolano: Administração e Gestão, Direito, Jornalismo, Psicologia das Organizações, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Industrial e Engenharia Informática.

O período de inscrição e matrícula para o ano acadêmico 2022-2023 iniciou-se no dia 1 de agosto e segue até 16 de setembro. As inscrições podem ser iniciadas de modo online, mas é necessário confirmar a matrícula e a apresentação de documentos de forma presencial.

A Universidade Internacional do Cuanza é uma instituição acadêmica de ensino superior, aprovada pelo Conselho de Ministros. Oferece aos seus alunos uma formação integral, baseada na excelência e comprometida com as pessoas. Juntamente às competências próprias de cada matéria ou disciplina, a Universidade garante, a todos os seus estudantes, a aquisição de um alto nível de inglês e espanhol, de competências transversais na utilização das tecnologias mais inovadoras, do trabalho em equipe e do planejamento e gestão de projetos.

Para mais informações: unic/alunos/inscricao