FUNIBER e UNIC organizam conferências internacionais em Angola

FUNIBER e UNIC organizam conferências internacionais em Angola
A FUNIBER organizou junto com a Universidade Internacional do Cuanza (UNIC) duas conferências internacionais

A FUNIBER organizou junto com a Universidade Internacional do Cuanza (UNIC) duas conferências internacionais com os doutores Francisco Martín-Rodríguez, do Centro de simulação clínica da Faculdade de Medicina da Universidade de Valladolid, na Espanha, e José Luis Martín Conty, vice-reitor de promoção e enfermagem da Universidade de Castilla-La Mancha (Espanha). Ambas conferências aconteceram no Campus Universitário da UNIC, em Bié, Angola, ontem, 22 de setembro.

O doutor Francisco Martín-Rodríguez abordou sobre o Uso de simulação clínica de alta fidelidade como ferramenta de ensino para melhorar a prática clínicae no segundo momento o Dr. José Luis Martín Conty explicou detalhes sobre Ressuscitação cardiopulmonar básica, tomada de decisão fora do ambiente hospitalar, um olhar para o futuro.

As conferências contaram com a presença de várias e distintas entidades governamentais de Angola, membros da sociedade civil, diretores e funcionários do sector da saúde, docentes e estudantes do curso de Enfermagem da Universidade Internacional do Cuanza.

Esta é a segunda sessão de um ciclo de conferências com especialistas internacionais realizado na Universidade com a colaboração da FUNIBER. A próxima conferência está programada para o dia 27 de setembro, com o doutor Maurizio Battino, diretor científico da Universidade Europeia do Atlântico.

Mais informações:

UNIC organiza duas conferências internacionais no Campus Universitário

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais informações:

UNIC organiza duas conferências internacionais no Campus Universitário