FUNIBER organiza novo Workshop Empresarial sobre digitalização e novos padrões de negócios

FUNIBER organiza novo Workshop Empresarial sobre digitalização e novos padrões de negócios

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) e a Universidad Europea del Atlántico (Universidade Europeia do Atlântico, UNEATLANTICO) estão organizando uma nova edição do workshop “Digitalização empresarial. Novos padrões de negócios”. Será realizado de 8 a 12 de julho de 2024, em Santander, Espanha.

A Universidad Europea del Atlántico (Universidade Europeia do Atlântico, UNEATLANTICO) e a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) estão organizando uma nova edição do workshop “Digitalização empresarial. Novos padrões de negócios”. O evento ocorrerá de 8 a 12 de julho de 2024.

O campus da UNEATLANTICO será o ponto de encontro de profissionais, estudantes, acadêmicos e empresários. Os alunos terão a possibilidade de se hospedar na Residência Universitária do Campus da UNEATLANTICO.

O workshop destina-se a gerentes, empresários e profissionais de diferentes áreas ou setores interessados em desenvolver suas habilidades gerenciais, fortalecer suas capacidades e adquirir ferramentas que lhes permitam atuar em diferentes ambientes presenciais.

Na edição anterior foi apresentado um workshop imersivo de uma semana, estruturado em sessões matinais e vespertinas, foram apresentados uma série de workshops práticos com cases de negócios atuais, abordando temas como estratégia competitiva, gestão de pessoas, comportamento do consumidor, sistemas de informação, digitalização, comunicação empresarial, negociação e empreendedorismo. Alguns dos objetivos centrais foram compartilhar ideias e aprimorar as habilidades e capacidades de todos os alunos participantes.

A formação prática foi complementada por visitas a empresas da região para obter uma compreensão mais clara dos diferentes modelos de negócios;  Ingram Micro, Global Steel Wire e a Autoridade Portuária de Santander. Estudando respectivamente o modelo digital, o logístico e o industrial. Esse novo workshop incluirá um estudo do modelo agroalimentar com uma visita à fábrica da Nestlé.

A semana presencial do MBA tem como objetivo fornecer aos alunos o conhecimento necessário para colocar em prática técnicas e estratégias para desenvolver novos padrões de negócios. O programa é dirigido pela Dra. Silvia Aparicio Obregón, Vice-Reitora de Organização e Equipe de Ensino da Universidad Europea del Atlántico. Durante a semana, entre os palestrantes de destaque estarão o Dr. Manuel Masías, Ignacio Dávila, Virginia Matesanz e o Dr. José Luis Vidal.A FUNIBER oferece a oportunidade de participação do Programa de Bolsas de Formação para estudar o MBA semipresencial. Se você está interessado em ampliar seus conhecimentos e melhorar seu currículo com um programa reconhecido internacionalmente, solicite detalhes sobre bolsas de estudos da FUNIBER para cursar o MBA semipresencial.