FUNIBER entrega o primeiro prêmio do FUNICONCURSO “Opiniões FUNIBER”

A FUNIBER Panamá concedeu, no último dia 9 de novembro, o primeiro prêmio do FUNICONCURSO “Opiniões FUNIBER” à Eyleen Montero, aluna bolsista da Fundação

A entrega do prêmio foi realizada no café da manhã de um hotel da capital do Panamá por Gregorio Urriola, Diretor Executivo da FUNIBER no Panamá.

A estudante do Mestrado em Medicina Biológico-Naturista da FUNIBER participou do concurso com o trabalho “FUNIBER, una ventana a nuevas oportunidades de formación profesional, conectando dos continentes a través de una plataforma virtual”. O relato obteve um total de 2.466 votos, ajudando-a a conquistar o primeiro lugar, premiado com uma bolsa de 80% concedida pela Fundação e um e-book (livro eletrônico).

Durante a cerimônia, o Diretor Executivo da FUNIBER no Panamá insistiu “para que os profissionais do Panamá continuassem construindo seu futuro mediante os canais abertos pela FUNIBER e por sua rede de universidades”. Do mesmo modo, Elyeen destacou as vantagens da modalidade de estudo a distância para todos os interessados em crescer profissional e pessoalmente.

O evento também contou com a presença de Nuria Araguás, Secretária Executiva do Conselho de Reitores do Panamá; Elizabeth Pérez, Coordenadora Acadêmica do Instituto de Línguas e Tecnologia da Universidade Especializada das Américas (UDELAS); e Cristóbal Alveo, Secretário Administrativo do Decanato de Pós-Graduação da UDELAS; além de outros representantes da FUNIBER Panamá.

Com este concurso, a FUNIBER buscou que a comunidade compartilhasse sua opinião sobre o que ela mais gostou ao estudar a distância, como está aplicando os conhecimentos adquiridos na atividade profissional ou quais foram os benefícios obtidos, entre outros aspectos.

Do mesmo modo, o concurso “Opiniões FUNIBER” representou uma nova oportunidade para promover e fomentar a educação, mediante a escrita de um relato curto.

Links relacionados:

 FUNIBER entrega o primeiro prêmio do FUNICONCURSO Opiniões FUNIBER  FUNIBER Panamá entrega o primeiro prêmio do FUNICONCURSO “Opiniões FUNIBER”  FUNIBER entrega o primeiro prêmio do FUNICONCURSO “Opiniões FUNIBER”