FUNIBER realiza o I Encontro de Educação no Brasil

A FUNIBER Brasil vai realizar o I Encontro de Educação “O desafio docente: formação e novas práticas”, nos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2016, no Castelmar Hotel, em Florianópolis/SC (Brasil).

O encontro será um lugar de intercâmbio, discussão e crítica entre os profissionais da área do ensino, a fim de trabalhar temas inovadores na educação para favorecer, estimular, apoiar e sustentar a melhora educativa e social. Nesta linha, serão apresentadas diversas práticas e pesquisas recentes realizadas em diferentes contextos educativos, sobretudo, na área de formação de professores.

O evento é direcionado aos profissionais da educação e trabalhadores do ensino de todos os níveis de escolaridade, assim como aos estudantes da área da educação.

Durante as jornadas, serão realizadas diversas conferências com renomados pesquisadores no campo da aplicação de novas tecnologias para a formação de professores, que serão transmitidas ao vivo (streaming).

Além disso, serão organizadas oficinas para os alunos bolsistas da FUNIBER que terão atenção especial sobre seus Projetos Finais.

Para participar do I Encontro de Educação – FUNIBER Brasil 2016, complete o formulário clicando no link a seguir:

http://fnbr.es/1×1

Mais informações em http://encontro-educacao.funiber.org.br

Você também pode entrar em contato com a Secretaria do Evento através do telefone 0800 644 4005 ou enviar um e-mail para encontro.educacao@funiber.org

Notícias relacionadas: