FUNIBER lança novo programa de MBA

O novo Mestrado Internacional em Administração e Direção de Empresas (MBA), de marcada orientação diretiva e interdisciplinar, começará a ser ministrado em 1 de março de 2016.

O MBA da FUNIBER é destinado a profissionais que precisem de uma formação global e prática em liderança e empreendimento.

Este Mestrado reúne a análise de todas as áreas empresariais (gerência, estratégia, marketing, finanças, operações e recursos humanos, entre outras) sob uma clara visão internacional e com especial ênfase em metodologias práticas e trabalho em equipe.

A missão do MBA é formar profissionais, diretores e empreendedores em liderança e gestão de organizações, departamentos e projetos de negócio. Do mesmo modo, contribuir com uma visão global da empresa, desenvolver habilidades diretivas, incentivar a inovação e valorizar a responsabilidade social corporativa são alguns dos objetivos do programa.

A metodologia do MBA é um de seus principais ativos e valores agregados. O projeto empresarial, eixo do programa, constitui-se por um plano de empresa e um plano de negócio, o primeiro de caráter conceitual e o segundo de caráter aplicado. Ambas as atividades, assim como a realização de oficinas e casos práticos, serão realizadas em grupos de trabalho fomentando o networking de alunos de diversos países do mundo. Tais tarefas, assim como o estudo das distintas disciplinas, estarão assistidas por professores e tutores especializados que atuarão como dinamizadores.

O Mestrado Internacional em Administração e Direção de Empresas (MBA) oferece dupla titulação universitária pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) e pela Universidad Internacional Iberoamericana (UNINI Estados Unidos), e está avalizado pela experiência e reputação de diversos especialistas do âmbito empresarial e acadêmico que confirmam tanto a rigorosidade das metodologias como o caráter prático e internacional do programa.

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) oferece a possibilidade de participar do Programa de Bolsas de Formação para cursar qualquer um dos programas patrocinados pela Fundação, estendendo assim seu compromisso com a Responsabilidade Social.

Mais informação em:

http://fnbr.es/27k