FUNIBER lança duas novas Especializações na área de Arquitetura e Desenho

As especializações em Gestão da Inovação Aplicada ao Produto e Gestão de Projetos de Arquitetura e Urbanismo começarão a partir do próximo dia 1º de abril de 2016

Os dois os programas fazem parte da área de Arquitetura e Desenho da FUNIBER e são dirigidos a todos aqueles interessados em gestão de projetos no setor da arquitetura e urbanismo, com ou sem experiência anterior na área. Para ingressar nestas especializações, não é necessário ter titulação universitária.

A Especialização em Gestão da Inovação Aplicada ao Produto tem como objetivo formar especialistas em gestão dentro da área da inovação aplicada aos produtos. Estes profissionais serão capazes de desenvolver e participar em processos de gestão tão singulares quanto são os relacionados à inovação aplicada ao produto.

A missão da Especialização em Gestão de Projetos de Arquitetura e Urbanismo é capacitar especialistas em gestão de projetos de intervenção urbana, considerando o produto arquitetônico resultante da gestão e o impacto direto que tem na vida das pessoas, o que acentua o conceito de responsabilidade social.

As Especializações são reconhecidas pela experiência e pela reputação dos diversos especialistas profissional e academicamente. Além disso, cumprem os padrões de competências em conhecimentos estabelecidos pelas principais instituições internacionais, como a AGPA, que é membro da International Project Management Association (IPMA).

Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) oferece a possibilidade de benefício através do Programa de Bolsas de Formação para estudar qualquer um dos programas patrocinados pela Fundação, estendendo seu compromisso com a Responsabilidade Social.

Mais informação em: