FUNIBER realiza Conferência on-line sobre a pesquisa educacional

A FUNIBER transmitirá ao vivo (via streaming) a Conferência titulada “La investigación educativa ante los retos de la sociedad actual”, que acontecerá no dia 22 de março a partir das 14h30. (horário do Brasil)

FUNIBER realiza Conferência on-line sobre a pesquisa educacionalA palestra, que será ministrada pelo Dr. Antonio Pantoja, é parte do programa de atividades da  III Oficina Internacional sobre a realização de Tese de Doutorado, organizada pela FUNIBER, no Castelmar Hotel em Florianópolis (Brasil), nos dias 21 e 22 de março.

Quem não puder assistir às jornadas presencialmente, poderá acompanhar a Conferência “La investigación educativa ante los retos de la sociedad actual”, pois será transmitida ao vivo (via streaming).

Antonio Pantoja, Doutor em Filosofia e Ciências da Educação com prêmio extraordinário, também é Diretor do Mestrado e do Doutorado em Educação da UNINI e Diretor Acadêmico do Mestrado em Educação organizado conjuntamente pela Universidad de Jaén (Espanha) e pela FUNIBER.

Durante a palestra, o Dr. Antonio Pantoja destacará a importância da pesquisa educacional para a melhoria dos processos de aprendizagem nas sociedades modernas. Além disso, ele também trará uma reflexão sobre a necessidade de que as universidades incluam a pesquisa educacional entre as competências básicas de todos os títulos universitários e como devem ser adquiridas estas competências. Do mesmo modo, debaterá sobre as necessidades do sistema educativo mundial, para enfrentar os desafios da atual sociedade.

A Conferência on-line estará disponível no seguinte link:

http://fnbr.es/2gk

Os horários de difusão de cada país são detalhados a seguir:

PAÍS HORÁRIO
Costa Rica, México, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua 11h30
Colômbia, Equador, Panamá, Peru 12h30
Venezuela 13h
Bolívia, República Dominicana, Porto Rico 13h30
Argentina, Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai 14h30
Costa de Marfim, Marrocos, Portugal, Senegal 17h30
Angola, Camarões, Espanha, Guiné Equatorial, Itália, Nigéria, 18h30
Moçambique 19h30

Consultem o Programa da Oficina no seguinte link:

Para assistir presencialmente a III Oficina Internacional sobre realização de Tese de Doutorado, deve-se confirmar a presença através dos telefones (48) 3239-0011 – (48) 3239-0019 ou pelo email sec.acad5.br@funiber.org ou fabiana.deandrade@funiber.org

Notícias relacionadas:

Links relacionados: