FUNIBER participa da Feira Internacional de Estudos de Pós Graduações em Lisboa (Portugal)

A FUNIBER participará, no próximo dia 19 de abril, da Feira Internacional de Estudos de Pós Graduações (FIEP) que será realizada no Hotel Sana, em Lisboa, a partir das 16h00 até as 19h00.

FUNIBER participa da Feira Internacional de Estudos de Pós Graduações em Lisboa (Portugal)Depois da grande acolhida que o Programa de Bolsas de Estudos da Fundação recebeu nas distintas Feiras que a FIEP organizou em El Salvador, Panamá, República Dominicana, Costa Rica, México e Espanha, a FUNIBER estará presente na Feira de Lisboa com a finalidade de divulgar o Programa de Bolsas de Estudos e a ampla oferta formativa de Pós Graduações patrocinadas pela FUNIBER.

Ricardo Almeida, Diretor Executivo da FUNIBER Portugal, assistirá às jornadas, e além de informar o público interessado sobre o Programa de Bolsas de Estudos da Fundação, também apresentará os Mestrados Oficiais da Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) e outros programas de Especialização patrocinados pela Fundação mediante a Rede Universitária na qual a FUNIBER colabora. Do mesmo modo, dará especial atenção ao novo Mestrado Internacional em Administração e Direção de Empresas (MBA).

A FIEP é um encontro que se realiza anualmente onde assistem as principais e mais prestigiosas Universidades e Escolas de Negócios de todo o mundo, com o objetivo de promover a oferta formativa de Pós Graduações através das mesas informativas das distintas Universidades e Centros do Pós Graduações.

A entrada ao evento é gratuita, mas deve-se confirmar a presença preenchendo o formulário que aparece no seguinte link:

http://fnbr.es/2p2

Links relacionados: