Convocatória de Bolsas para o Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação na Costa Rica

Convocatória de Bolsas para o Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação na Costa Rica

A FUNIBER informa à população interessada que podem participar da Convocatória de Bolsas para o novo programa de Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação, que começará a ser ministrado em outubro de 2016

O Mestrado tem como objetivo formar profissionais capazes de avaliar contextos e situações educacionais e poder projetar programas de intervenção e desenvolvimento psicológico.

O Mestrado destina-se a um perfil amplo de profissionais, tanto para aquelas pessoas que têm interesses claros de especialização em setores específicos da área educacional e evolutiva, como para os estudantes recém-graduados que procuram iniciação em algum deles.

Nesta linha, o programa de Bolsas de Formação da FUNIBER tem como finalidade facilitar o acesso à educação superior de qualidade sem distinções nem exclusões. Desta maneira, a FUNIBER segue estendendo seu compromisso com a Responsabilidade Social Corporativa.

Para mais informações, entre em contato via e-mail costarica@funiber.org ou pelo telefone 2280-4522.

Também podem preencher o formulário que está disponível no seguinte link para solicitar informação sobre os programas que a FUNIBER patrocina: http://fnbr.es/15f

Links relacionados: