Inscrições abertas para o II Encontro Internacional de Educação no Brasil

Inscrições abertas para o II Encontro Internacional de Educação no Brasil
Já estão abertas as inscrições para participar do II Encontro de Educação – FUNIBER Brasil 2017 organizado pela Fundação Universitária Iberoamericana, em Florianópolis (Brasil), de 25 a 27 de janeiro de 2017

Já estão abertas as inscrições para participar do II Encontro de Educação – FUNIBER Brasil 2017 organizado pela Fundação Universitária Iberoamericana, em Florianópolis (Brasil), de 25 a 27 de janeiro de 2017

O evento tem como tema “Os processos educativos como pilares decisivos da qualidade na formação profissional” e pretende ser um ponto de encontro entre estudantes, docentes e profissionais da educação de todo o mundo, com o objetivo de estabelecer, favorecer, estimular e apoiar melhorias no âmbito educativo e social.

Neste sentido, o encontro procura criar um espaço propício para a reflexão, buscando trabalhar por uma educação e pesquisa participativa e democrática.

O evento é voltado para profissionais do ensino de qualquer nível educacional, estudantes na área da educação e profissionais interessados nas problemáticas das escolas ou outras instâncias pedagógicas.

Durante o evento serão realizadas diferentes conferências por parte de renomados especialistas na área da educação. Do mesmo modo, os alunos bolsistas pela FUNIBER poderão apresentar seus trabalhos finais de Mestrado e receberão acompanhamento personalizado pelos tutores da área de Formação de Professores.

O II Encontro de Educação FUNIBER – 2017 será realizado no Recanto Marista Champagnat, localizado no bairro Itacorubi, Florianópolis.

Para participar do II Encontro de Educação – FUNIBER Brasil 2017 o aluno deve preencher o formulário que aparece no seguinte endereço:

Mais informações na página do Encontro http://encontro-educacao.funiber.org.br/ou através dos telefones 0800 644 4005 ou +55 (48) 3239 0000.

Links relacionados: