A sede da FUNIBER em Angola muda de localização

A sede da FUNIBER em Angola muda de localização

A sede da FUNIBER em Angola muda de localização em Luanda, capital do país, para novas instalações, com a finalidade de oferecer melhor atenção aos alunos bolsistas da Fundação e a todos aqueles interessados em solicitar alguma informação

As novas instalações encontram-se no município do Cacuaco (Luanda), no bairro das Salinas, na rua direita de Cucuaco, junto à praça de artesanato. Neste sentido, a sede encontra-se em uma zona de fácil acesso e com comunicação direta com o centro da cidade, assim como com os municípios de Belas e Viana.

Com a mudança de localização, pretende-se melhorar e facilitar as relações da FUNIBER com as instituições mais importantes do país, assim como com representantes do âmbito acadêmico de Angola.

Dos novos escritórios, será oferecido informação e serviço de assessoramento sobre o Programa de Bolsas de Formação da FUNIBER para cursas Mestrados, Especializações e Doutorados nas diferentes áreas de conhecimento que a Fundação patrocina. Do mesmo modo, será prestada atenção personalizada aos estudantes bolsistas da FUNIBER e será dado apoio às atividades relacionadas com o ensino e a cultura que se realizem no país.

Com o objetivo de facilitar um melhor serviço, Ricardo Almeida, Diretor Executivo da FUNIBER em Portugal, deslocou-se a Luanda para capacitar e atualizar os profissionais da Fundação em Angola.

Além disso, durante sua estadia, Ricardo Almeida e Victorino Baião, Diretor Executivo da FUNIBER em Angola, visitaram o centro de formação da maior clínica público-privada de Angola, com a finalidade de estabelecer as bases de um futuro convênio de colaboração entre a FUNIBER e tal instituição hospitalar.

A aquisição dos novos escritórios é uma clara mostra do avanço e da consolidação da FUNIBER no país, além de seguir trabalhando para cumprir com seu principal objetivo, oferecer uma educação superior de qualidade ao alcance de todos.

Dados de contato:

Sede FUNIBER Angola

Bairro das Salinas, Rua Direita de Cacuaco – junto à praça de artesanato, Cacuaco

Telefones: 244-924843344 / 994843344

E-mail: info.angola@funiber.org