FUNIBER organiza Jornadas Empresariais em Lisboa

FUNIBER organiza Jornadas Empresariais em Lisboa

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), em colaboração com a Associação para o Desenvolvimento Econômico e Empresarial (ADEE), com o apoio da Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) organiza as Jornadas Empresariais – Inovação, Novos Mercados e Tendências, que acontece no Lisboa, no próximo dia 26 de outubro, das 10h às 18h30.

O encontro busca expor a realidade dos negócios nacionais e internacionais sob uma óptica interdisciplinar, atendendo aos pontos mais importantes das constantes mudanças que experimentam as sociedades e as economias do mundo. As Jornadas Empresariais vão reunir a renomados especialistas no tema de empresas e de comércio internacional. A apresentação será feita por Ricardo Almeida, Diretor da FUNIBER Portugal. Durante a jornada, será realizada a conferência intitulada: “China e seus vínculos econômicos com Portugal e Espanha: uma abordagem global”, que será proferida por Carlos Marcuello e Yuan Jia. Também, haverá a palavra do Dr. Carlos Santos com o tema: “Negociados, inovação e novas tendências”.

Além dos nomes já citados, a jornada também contará com a presença do Dr. Karim Habibo, cofundador da HuBizz.net; Connecting You Bussiness; e Flowing.today; assim como Salim Givá, Administrador do VILT; e o Dr. Rui Paias Couto, Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portugal-Turquia; quem presidirá a mesa redonda sobre “Empreendedores: da teoria à prática. Experiências de sucesso e lições de fracassos”.

Pela relevância das temáticas e pela experiência dos apresentadores, este evento será muito interessante para empreendedores, executivos, profissionais, estudantes do mundo empresarial e todo aquele público que tenha inquietação no assunto. Além de todos aqueles que tenham interesse em participar de um espaço que gerará networking e interação internacional.

A jornada será retransmitida via streaming, objetivando que as pessoas que não consigam assistir de forma presencial, possam acompanhar on-line. Próximo a data será informado o link para se conectar.

O acesso à atividade é gratuito e deverá ser feita a solicitação para confirmar a participação por meio do telefone: (351) 211 212 155 ou mediante o e-mail portugal@funiber.org.

Para mais informação, podem visitar a página do evento no seguinte link: http://fnbr.es/5j3.

Links relacionados: