FUNIBER participa do World Happiness Fest, evento on-line sobre felicidade e bem-estar

FUNIBER participa do World Happiness Fest, evento on-line sobre felicidade e bem-estar

O WorldHappiness Fest é o maior fórum do mundo para felicidade e bem-estar. Este evento on-line ocorrerá de 16 a 21 de março de 2020 e será totalmente gratuito.

O objetivo do WorldHappiness Fest é incentivar a reflexão a contribuir, juntos, para um mundo mais feliz, livre e consciente.

Inúmeros especialistas em bem-estar trarão informações práticas e recursos para enfrentar esse desafio global, desde conferências dedicadas à saúde, economia, educação, desenvolvimento pessoal ou tecnologia.

O evento contou com a participação da Dra. Marian González, professora da rede universitária com a qual a FUNIBER colabora, que ministrará a conferência “Atenção plena, neurociência e felicidade: chaves para promover a felicidade na sala de aula”

Durante a apresentação, que ocorrerá no dia 21 de março às 12h, o Dr. González descreverá como os professores podem contribuir para o desenvolvimento e o bem-estar dos alunos, contribuindo com recursos e por meio do prisma da educação positiva.

Os alunos interessados ​​podem se inscrever no World Happiness Fest 2020 e acessar recursos gratuitos para eventos.

A participação do FUNIBER nesse tipo de evento responde ao desejo de melhorar e influenciar a educação promovendo valores.