Palestra do Professor Luis Jiménez Romero em conferência online sobre estudos jurídicos

Palestra do Professor Luis Jiménez Romero em conferência online sobre estudos jurídicos
luis

Luis Jiménez Romero, diretor do Mestrado em Criminalística e do Mestrado em Psicologia Criminal, programas promovidos pela FUNIBER por meio de seu programa de bolsas, formado pela Universidad Europea del Atlántico (Espanha), foi convidado a participar de um congresso de estudos e investigações jurídicas e áreas interdisciplinares que ocorrerão entre os dias 14 e 16 de abril de 2021.

Luis Jiménez trabalhou como psicólogo forense e atualmente é Diretor Geral da Escola de Criminologia da Catalunha; Diploma Superior em Criminologia e Investigação Privada pela Universidad Europea Miguel de Cervantes e licenciatura em Psicologia pela Universidad Nacional de Educación a Distancia.

O encontro, organizado pela Universidade do Estado de Mato Grosso, no Brasil, acontecerá online, e reunirá especialistas de diversos países, com o objetivo de compartilhar conhecimentos sobre experiências jurídicas, com o tema “Direitos, Sociedades e Público Políticas”. A inscrição é gratuita e um certificado de participação é oferecido aos inscritos e participantes.

No evento online estão previstas conferências, painéis, mesas e workshops, bem como apresentações orais nos grupos de trabalho organizados pela conferência.

Luis Jiménez Romero fará sua apresentação na mesa “A Psicologia e as vítimas”, organizada para o dia 15/04 às 13h (AMT, UTC -4).

Mais Informações:

IV SEMANA JURÍDICA DE ALTO ARAGUAIA, II SEMANA JURÍDICA DA UNEMAT EM RONDONÓPOLIS, I JORNADA INTERNACIONAL DE DIREITOS FUNDAMENTAIS E INTERDISCIPLINARIDADE “DIREITOS, SOCIEDADES E POLÍTICAS PÚBLICAS”