Revista MLS Educational Research, patrocinada pela FUNIBER, publica nova edição

Revista MLS Educational Research, patrocinada pela FUNIBER, publica nova edição

A revista MLS Educational Research (MLSER), patrocinada pela FUNIBER, publicou seu volume 5 de número 1 em junho de 2021, composto por 8 artigos.

A revista MLS Educational Research (MLSER) é uma publicação semestral e bilíngue em espanhol e inglês, que tem como objetivo divulgar conhecimentos sobre a prática educacional, a inovação no campo pedagógico e a pesquisa em geral.

A MLS Educational Research (MLSER) aceita e publica artigos também em português. Os artigos recebidos passam por um processo de revisão por pares baseado no anonimato e gerenciado diretamente na plataforma OJS. A recepção de artigos está aberta durante todo o ano.

Os artigos que compõem esta publicação são:

 

O Editor-Chefe da MLSER, Antonio Pantoja, comemora a diversidade predominante nos artigos desta nova edição.

A edição da revista, de marcante caráter ibero-americano e internacional, está a cargo da “Multi-Lingual Scientific (MLS) Journals”, editora de acesso aberto com sede em Santander (Espanha).

Além do apoio da FUNIBER, a revista é patrocinada pela  Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO), pela Universidad Internacional Iberoamericana (UNINI México), pela Universidade Iberoamericana Internacional (UNINI Porto Rico), pela Fundación Universitaria Internacional de Colombia (UNINCOL) e da Universidade Internacional de Cuanza (UNIC).

Abaixo, você pode ler o conteúdo do quinto volume da MLS Educational Research (MLSER).