Bolsas para o novo Mestrado em Gestão de Projetos Culturais

Bolsas para o novo Mestrado em Gestão de Projetos Culturais

A Fundação Universitária Ibero-americana (FUNIBER) está oferecendo bolsas de estudo para estudar o Mestrado em Gestão de Projetos Culturais, programa que se inicia neste mês em português.

Este programa de formação conta com uma dupla abordagem: por um lado, oferece uma formação conceitual e teórica sobre a cultura e o setor cultural e, por outro, apresenta um conjunto de ferramentas e técnicas de gestão eficaz e integral de projetos culturais.

O Mestrado em Gestão de Projetos Culturais adota uma metodologia própria de desenvolvimento de projetos baseada em um ambiente de trabalho colaborativo que permite a troca de conhecimentos e experiências entre alunos de todo o mundo.

Como resultado, o curso tem como objetivo formar profissionais capazes de gerir projetos culturais com uma visão estratégica e de futuro, com base em uma sólida base conceitual e uma atuação ética junto à sociedade.

A FUNIBER trabalha para facilitar o acesso ao ensino superior de qualidade para estudantes de todo o mundo, oferecendo a possibilidade de participar do processo para o Programa de Bolsas de Estudo de Formação.

Para solicitar a bolsa, a pessoa interessada pode preencher o formulário de solicitação de informações que aparece no site da FUNIBER ou entrar em contato diretamente com a sede da fundação em seu país.