FUNIBER organizará novamente o Congresso Internacional de Reabilitação e Prevenção de Lesões

FUNIBER organizará novamente o Congresso Internacional de Reabilitação e Prevenção de Lesões
A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) organizará o 8º Congresso Internacional de Readaptação e Prevenção de Lesões na Atividade Física e do Esporte, e o 6º Congresso de Saúde e Exercício Físico, a serem realizados na modalidade virtual de 9 a 10 de abril de 2022.

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) organizará o 8º Congresso Internacional de Readaptação e Prevenção de Lesões na Atividade Física e do Esporte, e o 6º Congresso de Saúde e Exercício Físico, a serem realizados na modalidade virtual de 1 a 10 de abril de 2022.

A FUNIBER organiza o congresso em conjunto com a Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO), e a Jam Sports, na sequência do acordo de colaboração previamente assinado entre as três instituições.

O evento será realizado em modo virtual, como foi o caso no ano passado, e permitirá o patrocínio das universidades da rede FUNIBER: a Universidad Internacional Iberoamericana (UNINI México)a Universidad Internacional Ibero-Americana de Porto Rico (UNINI Porto Rico)e o Fundação Universitária Internacional da Colômbia (UNINCOL) e a Universidade Internacional do Cuanza (UNIC)

O congresso consistirá em três áreas temáticas: Saúde, Prevenção e Desempenho. As palestras ocorrerão nos finais de semana. Os participantes inscritos poderão assistir às palestras de forma pré-gravada durante o mês seguinte ao final do congresso por uma plataforma à qual terão acesso. 

Estudantes da rede universitária da FUNIBER e da Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) usufruirão de uma tarifa especial de inscrição.

Esta edição contará com a presença de profissionais líderes nas áreas de Medicina Esportiva, Ciências da Saúde e Exercício Físico, assim como Nutrição Esportiva.  

A FUNIBER, por meio da rede de universidades com as quais ela colabora, continua mostrando seu compromisso com a difusão do conhecimento e da pesquisa científica na área do Esporte, alcançando o maior número possível de países.

 

Inscrições para 8º Congresso Internacional de Reabilitação e Prevenção de Lesões na Atividade Física e no Esporte
e o 6º Congresso de Saúde e Exercício Físico