MLS Journals publicou novos números de suas revistas científicas

MLS Journals publicou novos números de suas revistas científicas

A editora “Multi-Lingual Scientific (MLS) Journals” publicou novos números de suas revistas científicas.

Conheça quais revistas foram publicadas recentemente:

MLS Educational Research (MLSER) – número dois do volume 5, com oito artigos;

MLS Psychology Research – número dois do volume 4, com seis artigos;

Project Design and Management– número dois do volume 3, com seis artigos;

MLS Sport Research (MLSSR) –  número dois do primeiro volume, com cinco artigos;

MLS Inclusion and Society Journal – O primeiro número do primeiro volume, com nove artigos;

MLS Communication Journal– Primeiro número do primeiro volume, com quatro artigos.

As revistas científicas da MLS Journals são publicadas duas vezes ao ano, em versão bilíngue em espanhol ou português, e em inglês, com o objetivo de difundir o conhecimento por meio de práticas, processos e pesquisas científicas.

Todos os periódicos seguem um rigoroso processo editorial baseado em revisão anônima por pares, da qual participam especialistas de diferentes países do mundo. Cada revista tem sua equipe editorial composta por pesquisadores internacionais de diferentes universidades.

O principal objetivo das revistas é oferecer suporte às comunidades acadêmicas e científicas que desejam divulgar seus trabalhos com rapidez e rigor, promovendo a igualdade de oportunidades para todos os pesquisadores, independentemente de sua origem.

Multi-Lingual Scientific (MLS) Journals é uma editora de acesso aberto com sede em Santander (Espanha) e é patrocinada pela Fundação Universitária Ibero-americana (FUNIBER), pela Universidad Europea del Atlántico, pela Universidad Internacional Iberoamericana (UNINI-MX), pela Universidad Internacional Iberoamericana (UNIB), pela Fundación Universitaria Internacional de Colombia (UNINCOL), pela Universidade Internacional do Cuanza (UNIC) e pelo Instituto Politécnico Nacional de México.