FUNIBER e UNEATLANTICO assinam acordo estratégico com a empresa UEASI EDU&TECH Co., Ltd.

FUNIBER e UNEATLANTICO assinam acordo estratégico com a empresa UEASI EDU&TECH Co., Ltd.

O presidente da Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), o Dr. Santos Gracia Villa, assinou um convênio de colaboração com o grupo educativo chinês UEASI EDU&TECH Co., Ltd, estabelecendo alianças estratégicas para a promoção e difusão do ensino superior.

Em um evento emocionante que reflete a crescente importância das parcerias internacionais no ensino superior, a FUNIBER e a Universidad Europea del Atlántico (Universidade Europeia de Atlántico, UNEATLANTICO) assinaram um convênio com a UEASI EDU&TECH Co., Ltd., uma empresa focada em tecnologia educacional com sede na China. A cerimônia de assinatura contou com a presença do presidente da FUNIBER, Dr. Santos Gracia Villar, e do representante legal da empresa chinesa, Sun Junting. Além disso, o CEO da UEASI EDU&TECH, Dong Chen; o consultor estratégico, Yulong Jiang; e a Diretora de Relações Internacionais da UNEATLANTICO, Dra.  Mónica Gracia, estiveram presentes.

Este acordo estratégico estabelece as bases para uma colaboração sólida e frutífera no campo do ensino superior, da pesquisa e da tecnologia educacional entre a FUNIBER, a UNEATLÂNTICO e a UEASI EDU&TECH. As partes envolvidas expressaram seu entusiasmo com a perspectiva de compartilhar conhecimentos, recursos e experiências para enriquecer a educação global e promover a internacionalização da educação.

A assinatura desse acordo ressalta a crescente relevância das relações internacionais no campo da educação e a importância dos laços com a China para o ensino superior em todo o mundo. A China tornou-se um epicentro de inovação educacional e tecnológica, e essa colaboração fortalecerá a posição da FUNIBER como uma instituição comprometida com a promoção do ensino superior de qualidade em todo o mundo.

A Dra. Mónica Gracia, Diretora de Relações Internacionais da UNEATLANTICO, destacou a importância dessa aliança estratégica, afirmando que “a educação transcende fronteiras e enriquece todas as nações. Esse acordo nos permitirá ampliar nossas perspectivas e oferecer mais oportunidades educacionais para nossos alunos.