O delegado da FUNIBER na Guiné Equatorial visita a sede da Fundação na Espanha

O delegado da FUNIBER na Guiné Equatorial visita a sede da Fundação na Espanha

No dia 18 de maio, Arsenio Osa, delegado da Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) na Guiné Equatorial, visitou a sede central da FUNIBER em Barcelona (Espanha)

O delegado da Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) na Guiné Equatorial, Arsenio Osa, viajou para a Espanha para visitar as instalações da FUNIBER em Barcelona, no dia 18 de maio. Durante sua estadia, o delegado presenciou diversas reuniões de trabalho com o propósito de consolidar a presença da Fundação no país africano e seguir trabalhando no fomento da educação superior de qualidade entre a população de seu país.

Das instalações da Fundação em Malabo, capital da Guiné Equatorial, a Fundação presta informação e serviço de assessoramento aos interessados no Programa de Bolsas de Estudos da FUNIBER que facilita o acesso a Mestrados, Especializações e Doutorados patrocinados pela Fundação através da Rede Universitária em que colabora. Do mesmo modo, também se presta atenção personalizada aos estudantes bolsistas da FUNIBER.

A FUNIBER segue trabalhando em sua expansão global e consolida sua aposta pelo continente africano para capacitar pessoas como iguais com uma educação internacional de primeiro nível e categoria sem deixar de lado o que cada país contribui em sua individualidade, singularidade e vantagens comparativas.

Aproveitando sua estadia na Espanha, o delegado africano viajou para Santander para visitar as instalações da Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) que faz parte da rede universitária em que a FUNIBER colabora.

Links relacionados:

Os delegados da FUNIBER em Senegal e Guiné Equatorial visitam a sede da Fundação na Espanha