FUNIBER lança o Concurso FuniMundial 2018

FUNIBER lança o Concurso FuniMundial 2018
funiber-lanca-o-concurso-funimundial-dosmildieciocho

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) lança o Concurso FuniMundial 2018, por ocasião da Copa do Mundo que acontece este ano na Rússia. O FuniMundial é um concurso de trabalhos originais e criativos para aplicar os conhecimentos adquiridos nos mestrados e doutorados patrocinados pela FUNIBER. A participação será on-line e o vencedor, que será decidido em votação aberta por meio das Redes Sociais da Fundação, receberá uma bolsa de estudos da FUNIBER para participar de algum mestrado e um Tablet.

O concurso FuniMundial 2018 é um evento destinado aos alunos e ex-alunos dos programas patrocinados pela FUNIBER. Para participar, é necessário preparar trabalhos originais que analisem algum aspecto da Copa do Mundo a partir da perspectiva de uma das áreas de conhecimento dos mestrados e doutorados que a Fundação patrocina.

Os trabalhos participantes devem analisar dados ou situações, além de contextualizá-los do ponto de vista sociocultural, histórico, econômico ou científico. O formato dos trabalhos pode ser variado e fica aberto à escolha e criatividade dos participantes. Na edição de 2014, os participantes apresentaram reportagens, vídeos, infográficos ou cartazes, entre muitos outros formatos.

O período de inscrição e envio dos trabalhos terá início no dia 14 de maio e término no dia 4 de junho. É possível consultar os regulamentos do concurso e inscrever-se neste link.