FUNIBER lança chamada para bolsas de estudo para o Mestrado em Promoção da Saúde e da Saúde Comunitária

FUNIBER lança chamada para bolsas de estudo para o Mestrado em Promoção da Saúde e da Saúde Comunitária
A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) lança uma chamada para bolsas de estudos do novo programa Mestrado em Promoção da Saúde e da Saúde Comunitária, que começará em maio no modo on-line em idioma português.

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) lança uma chamada para bolsas de estudos do novo programa Mestrado em Promoção da Saúde e da Saúde Comunitária, que começará em maio no modo on-line em idioma português.

O novo Mestrado em Promoção da Saúde e da Saúde Comunitária  busca ampliar as habilidades e capacidades para agir coletivamente sobre os determinantes da saúde. Esta ação se realiza por meio de profissionais capacitados, com formação atualizada sobre as necessidades de concepção, implementação e avaliação no setor de saúde comunitária.

O Mestrado está direcionado aos profissionais da área da saúde que têm interesse numa formação eficiente para o desempenho de funções na promoção da saúde e da saúde da comunidade, em qualquer um de seus campos (profissional ou de pesquisa).

Após concluir o curso, o aluno vai conseguir o título de Mestrado em Promoção da Saúde e da Saúde Comunitária, com um diploma emitido pela Universidade em que se matriculou.

A FUNIBER trabalha para facilitar o acesso a formação de maior qualidade para estudantes de todo o mundo. A FUNIBER oferece a possibilidade de se beneficiar através do Programa de Bolsas de Formação. Para solicitar a bolsa, você deve preencher o formulário de solicitação de informações que está no site da FUNIBER ou entrar em contato com a sede da fundação em seu país que informará tudo o que é necessário.