A conta Instagram da FUNIBER atinge 60.000 seguidores

A conta Instagram da FUNIBER atinge 60.000 seguidores

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) abriu sua conta na rede social Instagram em setembro de 2018 com o objetivo de conectar estudantes de todos os países onde está presente e informá-los sobre os programas de bolsas de estudo e os mestrados, doutorados e especializações patrocinados pela Fundação.

Dois anos e meio depois, mais de 60.000 pessoas passaram a seguir o perfil. Os seguidores podem ver publicações relacionadas a programas de estudo recentemente criados pelas universidades com as quais a instituição colabora, webinars organizados pela FUNIBER relacionados às diferentes áreas de formação e concursos ou eventos que ela promove, como, por exemplo, o Concurso Internacional de Fotografia PHotoFUNIBER.

O perfil é também outro canal de comunicação com estudantes e pessoas interessadas em expandir sua formação através da FUNIBER.

Através de sua presença nas redes sociais, a FUNIBER busca uma maior aproximação com a comunidade universitária e oferece informações sobre metodologias de estudo, programas de bolsas de estudo e outras notícias de interesse.

A conta oficial da FUNIBER no Instagram pode ser encontrada através da busca do usuário @funiber_becas.