FUNIBER promove em português o Mestrado em Gestão de Serviços de Atenção Primária de Saúde

FUNIBER promove em português o Mestrado em Gestão de Serviços de Atenção Primária de Saúde

A Fundação Universitária Ibero-americana (FUNIBER) está oferecendo bolsas de estudo para cursar o Mestrado em Gestão de Serviços de Atenção Primária de Saúde, programa que se inicia em janeiro de 2022, na modalidade on-line.

O Mestrado em Gestão de Serviços de Atenção Primária de Saúde é destinado a todos os profissionais da área da saúde que desejam obter formação e capacitação para atuar na gestão de serviços de atenção primária, seja no campo laboral ou de pesquisa.

O programa oferece uma formação para proporcionar ao estudante um nível de pensamento estratégico atualizado, tornando-o capaz de enfrentar o inesperado, identificar corretamente os problemas e oferecer as soluções mais adequadas.

Ao finalizar o programa, o estudante receberá um título de Mestre em Gestão de Serviços de Atenção Primária de Saúde, pela universidade em que tenha se matriculado.

A FUNIBER trabalha para facilitar o acesso ao ensino superior de qualidade para estudantes de todo o mundo, oferecendo a possibilidade de participar do processo para o Programa de Bolsas de Estudo de Formação.

Para solicitar a bolsa, a pessoa interessada pode preencher o formulário de solicitação de informações que aparece no site da FUNIBER ou entrar em contato diretamente com a sede da fundação em seu país.