Novo curso promovido pela FUNIBER: Mestrado em Consultoria e Desenvolvimento Organizacional

Novo curso promovido pela FUNIBER: Mestrado em Consultoria e Desenvolvimento Organizacional

A Fundação Universitária Ibero-americana (FUNIBER) está oferecendo bolsas de estudo para cursar o Mestrado em Consultoria e Desenvolvimento Organizacional, programa que se inicia em janeiro de 2022, na modalidade on-line.

Mestrado em Consultoria e Desenvolvimento Organizacional é destinado aos profissionais que buscam especializar-se em consultoria e também para aquelas pessoas que buscam iniciar-se nesta área.

O programa oferece uma formação capaz de catalisar os processos de aquisição de competências básicas da consultoria, alcançando o conhecimento profissional necessário de modo intencional e eficaz, em um tempo relativamente curto.

Ao finalizar o programa, o estudante receberá um título de Mestre em Consultoria e Desenvolvimento Organizacional, pela universidade em que tenha se matriculado.

A FUNIBER trabalha para facilitar o acesso ao ensino superior de qualidade para estudantes de todo o mundo, oferecendo a possibilidade de participar do processo para o Programa de Bolsas de Estudo de Formação.

Para solicitar a bolsa, a pessoa interessada pode preencher o formulário de solicitação de informações que aparece no site da FUNIBER ou entrar em contato diretamente com a sede da fundação em seu país.