A FUNIBER promove o novo Mestrado em Atenção Precoce

A FUNIBER promove o novo Mestrado em Atenção Precoce

A Fundação Universitária Ibero-americana (FUNIBER) está oferecendo bolsas de estudo para cursar o Mestrado em Atenção Precoce, programa que se inicia em janeiro de 2022, na modalidade on-line.

O novo programa em português forma especialistas para uma das maiores demandas atuais, oferecendo ferramentas para uma especialização que permita trabalhar com uma abordagem ampla no campo das dificuldades do desenvolvimento infantil.

Com esta formação, os profissionais poderão atuar em intervenções para a atenção adequada às crianças com transtornos de desenvolvimento.

A conclusão do programa permitirá a obtenção do título de Mestre em Atenção Precoce pela universidade em que tenha se matriculado.

A FUNIBER trabalha para facilitar o acesso ao ensino superior de qualidade para estudantes de todo o mundo, oferecendo a possibilidade de participar do processo para o Programa de Bolsas de Estudo de Formação.

Para solicitar a bolsa, a pessoa interessada pode preencher o formulário de solicitação de informações que aparece no site da FUNIBER ou entrar em contato diretamente com a sede da fundação em seu país.