O diretor da FUNIBER Senegal participa de um seminário de educação especial

O diretor da FUNIBER Senegal participa de um seminário de educação especial

O diretor da FUNIBER Senegal e do Institut Supérieur pour l´Education et les Langues (ISEL) Ibra Mboup participou entre 20 e 22 de setembro de um seminário sobre educação especial promovido pelo Ministère de l’Enseignement supérieur, da Recherche et de l’Innovation.

O evento aconteceu na sala Mariama BA do John Fitzgerald Kennedy Institute em Dakar. Na sua dupla função de professor do ensino secundário e diretor da FUNIBER Senegal, Ibra Mboup salienta que a experiência foi satisfatória: “Aproveitei para dar a conhecer as ofertas formativas da rede universitária FUNIBER e compartilhar informações aos participantes.”

No seu compromisso de reforçar a sua atividade nos países africanos francófonos, a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) organizou recentemente um webinar em francês e moderado por Mboup sobre a metodologia Learn by Doing. O webinar pode ser visto adiado no link a seguir .

O Dr. Ibra Mboup também participou no final de agosto do Foro los Apasionados, que reuniu vários professores de espanhol de escolas de ensino fundamental e médio no Senegal.