FUNIBER, UNEATLANTICO e UNIC prestam homenagem às mulheres

FUNIBER, UNEATLANTICO e UNIC prestam homenagem às mulheres

A FUNIBER, em conjunto com a Universidad Europea del Atlántico e a Universidade Internacional do Cuanza, celebram o Dia Internacional das Mulheres e parabeniza a todas que conseguiram superar as dificuldades e lograr seus objetivos.

Também incentivamos as mulheres a continuar trilhando suas trajetórias, incentivando-as a continuar apostando no crescimento pessoal e social.

Mensagens de incentivo

Aproveitamos a data para reunir algumas mensagens de estudantes e professorado para incentivar as mulheres a continuar lutando por equidade e para alcançar as metas que se propõem. Acreditamos que a educação e a formação são ferramentas poderosas para o desenvolvimento de todos.

Desde a Universidad Europea del Atlántico, a doutora Pilar Mier, professora na universidade e diretora de projetos i+D do Centro de Pesquisas CITICAN, aconselha a superar os medos e inseguranças.

Desde o Brasil, a ex-bolsista da FUNIBER que estudou o Mestrado Universitário em Administração e Direção de Empresas da Universidad Europea del Atlántico, Daiana Paixão, incentiva as mulheres a continuarem trilhando o caminho, sem desistir das metas e dos objetivos traçados.

Na Universidade Internacional do Cuanza, em Angola, a estudante Avelina Siquete celebra o dia ressaltando as capacidades das mulheres em imaginar o futuro e mudar a realidade.

E desde a Síria, mas vivendo na Áustria, Kholoud Kanjo, recém-formada no Mestrado Universitário em Linguística Aplicada ao Ensino de Inglês como Língua Estrangeira pela UNEATLANTICO, com bolsa da FUNIBER, nos dá uma importante lição de coragem e alegria para superar as adversidades.

Que este dia seja apenas uma lembrança de que todos merecemos um desenvolvimento pleno, sem importar qualquer circunstância. Mulheres, que nada lhes pare!