FUNIBER promove a UNINI México, universidade incluída entre as 100 melhores do México

FUNIBER promove a UNINI México, universidade incluída entre as 100 melhores do México

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) parabeniza a Universidad Internacional Iberoamericana (UNINI México) por alcançar a notável marca de ser incluída no seleto grupo das 100 melhores universidades do México, segundo o prestigiado ranking Webometrics.

A FUNIBER trabalha com a UNINI México mediante acordos de colaboração estratégica, formando esta parte da rede universitária da Fundação, por meio da qual um grande número de profissionais conseguiu continuar seus estudos de pós-graduação e alcançar seus objetivos profissionais.

A inclusão da UNINI México no ranking de Webometrics é um reconhecimento à sua qualidade acadêmica, enfatizando seu compromisso com um modelo de ensino centrado no aluno. A universidade tem demonstrado a sua capacidade de aproveitar as tecnologias de informação e das tecnologias móveis para oferecer programas de estudo de alta qualidade, adaptados às necessidades educacionais de cada indivíduo.

O reitor da UNINI México, Dr. Luis Dzul, comunicou seu desejo de continuar no caminho da excelência, sendo isso um reflexo do trabalho árduo e do compromisso constante de nossa comunidade acadêmica e estudantes. A UNINI México está empenhada em continuar a promover a excelência educacional e a contribuir para o desenvolvimento do México graças à pesquisa e à transferência de conhecimento.

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) orgulha-se de colaborar com a Universidad Internacional Iberoamericana do México (UNINI México), comprometida em promover o ensino superior e facilitar o acesso a ele.

O ranking

Webometrics, uma organização de renome internacional que avalia e classifica instituições de ensino com base na sua presença online e impacto na web. Coleta informações e gera estatísticas para classificar universidades de todo o mundo, tendo selecionado a UNINI México como uma das 100 melhores universidades do México.