FUNIBER comemora defesa bem-sucedida da tese de doutorado de bolsista em Camarões

FUNIBER comemora defesa bem-sucedida da tese de doutorado de bolsista em Camarões

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), a partir de sua delegação em Camarões, está participando da defesa da tese de doutorado em Educação de Carole Fodjo Djeche, aluna da Universidad Internacional Iberoamericana do México (Universidade Internacional Iberoamericana, UNINI México), que estudou sua tese de doutorado por meio do programa de bolsas de estudo da Fundação.

O aluno ao doutorado apresentou uma tese de doutorado intitulada “Análise do uso das TIC no processo de ensino/aprendizagem em instituições privadas de ensino superior em Camarões”.

Diante da banca de avaliadores, Carole Fodjo Djeche fez uma apresentação brilhante, demonstrando profundo conhecimento em sua área de estudo. Durante a fase de perguntas e respostas, a candidata forneceu respostas sólidas, consolidando ainda mais a qualidade de seu trabalho de pesquisa.

O júri, composto por especialistas no campo da educação, deliberou favoravelmente e concedeu a Carole Fodjo Djeche uma pontuação perfeita de 10/10. Essa excelente pontuação reflete a excelência e o rigor acadêmico presentes em sua tese de doutorado.

Com essa conquista, Carole Fodjo Djeche obteve o renomado título de Doutora em Educação, concedido pela Universidad Internacional Iberoamericana del México (UNINI México). Esse reconhecimento destaca a dedicação e o trabalho árduo do candidato, além de reforçar a posição da FUNIBER como uma instituição comprometida com a excelência acadêmica na formação de profissionais altamente qualificados.

A equipe da FUNIBER em Camarões se orgulha de ter feito parte desse importante processo acadêmico. Este sucesso é pessoal para a Dra. Carole Fodjo Djeche, no entanto, também é uma história de sucesso para a Fundação, trazendo consigo uma contribuição para o avanço e a qualidade do cenário educacional em Camarões.